terça-feira, 26 de maio de 2009

Apostando em vida nova, Obina é apresentado no Palmeiras


Com a presença do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o atacante Obina foi apresentado no Palmeiras no início da noite desta terça-feira, na Academia de Futebol. Sorridente, o ex-atleta do Flamengo disse que foi muito bem recebido pelos novos companheiros e que espera ter um novo momento na carreira com a camisa alviverde. - Sempre vou agradecer ao Flamengo por tudo o que me aconteceu lá e só por isso estou aqui hoje. Agradeço a eles, mas visto agora a camisa do Palmeiras de corpo e alma. Vou começar uma vida nova e isso vai ser muito importante para mim – disse Obina, que será inscrito na Taça Libertadores com o número 24, que era do meia Evandro.
Se o Palmeiras quiser apostar em Obina para ser carrasco do Flamengo no Campeonato Brasileiro terá de pagar caro por isso. Muito caro. No contrato de empréstimo até o fim do ano entre os clubes há uma cláusula que prevê o pagamento de R$ 1 milhão por jogo, caso os paulistas optem por escalar o atacante no confronto.

A diretoria rubro-negra, desta forma, se resguarda da possibilidade de assistir à vingança do atacante baiano, que deixou o clube nesta segunda-feira após mais de quatro anos na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário