quinta-feira, 21 de maio de 2009

CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU ONTEM NA ZONA OESTE O PROJETO CÂMARA INTINERANTE.



Foi realizada no final da tarde de ontem, tendo como local a Praça de Santa Cruz no bairro Barra Nova mais uma sessão ordinária do Projeto Câmara Intinerante.
Todos os vereadores estiveram presentes e uma boa paraticipação popular. Os debates giraram em torno dos principais problemas dos bairros daquele setor. Saúde, saneamento básico e limpeza pública foram os temas centrais do evento.


Muitos populares residentes na zona oeste da cidade esperavam um debate popular, em que os próprios moradores fizessem o uso da palavra, o que não foi feito. O vererador Cláudio Sandêgi do PV, reclamou do presidente da casa, vereador José Maria de Queiroz, por não ter lhe dado a palavra para se defender de ataques proferidos pelo vereador Sandoval da Silva do PP. " O presidente não teve controle " disse o vereador.


O vereador lobão não gostou do pronuciamento do vereador Sandoval da silva que falava para a população que o prefeito bibi costa está fazendo uma otima adiministração.



Para representar a população local, o presidente da Câmara de Caicó convidou o ex-vereador caicoense Joares da Silva para sentar a mesa e acompanhar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário