quinta-feira, 14 de maio de 2009

Caso Maisla: Polícia prende suspeito de matar a estudante de 11 anos



A Polícia Civil prendeu Osvaldo Pereira Aguiar (foto), 56, nesta quinta-feira o suspeito de matar a menina Maisla Mariana Moura, 11 anos. A confirmação da prisão foi feita pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. Até o momento nenhum delegado se pronunciou sobre o assunto.

Osvaldo foi preso em uma casa na Redinha entre às 12h e às 13h desta quinta-feiria (14). Segundo informações apuradas ele será encaminhado para o Instituto Técnico e Científico da Polícia (ITEP/RN) para fazer exames e depois para a Delegacia da Criança e Adolescente para prestar depoimento.
Osvaldo Pereira foi preso na madrugada de quarta-feira (13) com a bicicleta da menina por volta das 3h na Avenida Tomaz Landim, a aproximandamente 100 metros da casa dele. Junto com o suspeito foi preso outro homem, cujo nome não foi revelado, e os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte. De acordo com a polícia, o delegado de plantão liberou os suspeitos na mesma madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário