quinta-feira, 14 de maio de 2009

CORPO DE CRIANÇA DE 11 ANOS É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM NATAL

O desaparecimento da estudante Maisla Mariano dos Santos, 11, ocorrido na zona Norte de Natal ganhou ares trágicos depois que partes do corpo dela foram encontrados dentro de um saco para armazenar açúcar em um terreno baldio localizado à avenida Tomaz Landim, em Igapó, ontem pela manhã. A mãe da menina fez o reconhecimento no início da tarde, pelas roupas encontradas junto ao corpo esquartejado. Somente no tórax foram encontradas marcas de 31 facadas.

A menina estava desaparecida desde o começo da tarde da terça-feira, quando foi até o local onde o pai trabalha consertando relógios. “Ela foi até lá de bicicleta para que o pai pudesse ir almoçar”, contou Ângela Maria Mariano da Silva, tia da garota. Após o pai almoçar, Maisla pegou sua bicicleta com o objetivo de voltar para casa. “Depois de algum tempo, a gente ligou para o pai e ele disse que Maisla já tinha saído”, contou. “Foi aí que a gente ficou mais preocupada e saiu em busca dela”, completou a familiar.



Depois de buscas na região onde a garota morava, em hospitais e, inclusive, no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), os parentes tiveram a primeira informação na madrugada de ontem, quando a bicicleta de Maisla foi achada por policiais militares próximo a uma agência bancária. Cerca de cinco metros à frente uma mancha de sangue foi encontrada.Segundo informações da Polícia Militar e de familiares, dois suspeitos foram detidos para averiguação por estarem nas proximidades de onde foi encontrada a bicicleta. “Eles foram para a delegacia, mas foram soltos porque não tinha nada contra os dois”, disse a tia de Maisla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário