terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS UMA GAROTA DESAPARECIDA EM NATAL

FONTE: DIARIO DE NATAL

A dona de casa Ana Maria Barbosa, 45 anos, é mais uma mãe que chora pelo desaparecimento da filha, a estudante Mikaely Priscila Barbosa Miranda, 17. Segundo ela, a garota teria ido para uma reunião da Igreja Batista do Tirol na noite do sábado e depois não teria mais sido encontrada. Após ter passado o domingo procurando pela adolescente, sem qualquer resultado, a mãe decidiu procurar a polícia.
Ana Maria, que mora na Travessa Ocidental de Baixo, no Passo da Pátria, conta que na noite do último sábado, por volta das 18h, sua filha saiu de casa para ir à reunião da igreja. "E ela foi mesmo, pois passei lá meia hora depois e a encontrei na igreja. Disse para ela que iria buscá-la às 21h. Porém, quando passei por lá, ela já tinha saído e ninguém sabia para onde ela teria ido". Ela diz que ainda ligou para todas as colegas de Mikaely Priscila que conhecia, mas nenhuma deu notícias sobre a garota.
No domingo, a busca foi intensa. "Passei o dia inteiro andandopara cima e para baixo, mas ninguém me dava qualquer informação sobre ela". Segundo Ana Maria, a procura continuou na manhã de ontem. "Fui até o colégio e ninguém a tinha visto. Falei inclusive com a diretora do colégio".
Para a dona de casa, o desespero é maior por causa dos últimos casos de garotas desaparecidas que tiveram um fim trágico. "Meu marido está agoniado. Nem conseguiu dormir essa noite. Só faz chorar, imaginando que ela possa estar morta".Ana Maria afirma que no dia anterior ao desaparecimento teria ido ao colégio da filha para buscá-la, mas não a encontrou.
"Perguntei então a um ambulante que fica por ali se a tinha visto. Ele disse que ela tinha ficado por ali e ele perguntou o que ela estava fazendo no local sozinha. Ela teria dito que estava esperando pelo namorado. Mas que namorado é esse que eu nunca vi?" A mãe da garota assegura que nunca ouvira falar de um namorado de sua filha. "Nenhum garoto foi em casa dizendo que namorava com ela".Ainda na manhã de ontem, a mãe de Mikaely Prisciladiz que uma amiga de sua filha tinha recebido uma ligação da garota, que teria dito estar bem. "Mas ela desligou logo após, sem dizer onde estava". O número do qual a adolescente teria feito a ligação estava confidencial, impossibilitando a identificação.
Na manhã de ontem, a dona de casa prestou queixa da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA). Caso alguém queira repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Mikaely Priscila, pode ligar para o número 3232-1536.

Nenhum comentário:

Postar um comentário