quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em Natal Três homens foram encontrados com sinais de execução num espaço de 12 horas


Fonte :Paulo de Sousa


Três casos de possíveis execuções na Grande Natal permanecem em mistério para a polícia. Dentro de 12 horas, da tarde de terça-feira à manhã de ontem, três homens ainda não identificados foram encontrados mortos com sinais de execução.



Um deles foi achado em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante, por volta das 17h da terça. Ontem, por volta das 5h40, dois homens foram encontrados mortos a tiros em uma outra estrada carroçável, na comunidade Campinas, próxima à estrada de Genipabu. Os três estavam sem documentos.



Com relação ao corpo achado em São Gonçalo, o Cabo PM Venâncio diz que ninguém na região afirma conhecer a vítima. O policial acredita que o homem tenha sido levado para o local para ser executado. Também não houve testemunhas do assassinato. "Mas vamos esperar as investigações para saber o que realmente aconteceu". O crime será investigado pela delegacia do município.



Sobre as outras duas mortes, o cabo PM Gerson Martins diz que populares de Extremoz ouviram disparos por volta das 4h e cerca de uma hora depois, moradores encontraram os corpos. Ninguém testemunhou e não há suspeitas do autor ou da motivação. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário