terça-feira, 19 de maio de 2009

Obina e Zé Roberto treinam como titulares


Cuca deu a dica no sábado após o empate por 0 a 0 com o Avaí no Maracanã e confirmou nesta segunda-feira que está propenso a apostar em Zé Roberto e Obina como dupla de ataque titular do Flamengo no duelo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O treinador comandou na Gávea um treino tático e escalou os atacantes, ausentes até mesmo do banco de reservas na última partida do
Brasileirão, como titulares. Trabalhando em campo reduzido, ele manteve o esquema com Aírton na zaga e Toró no meio-campo, e deixou Everton entre os reservas.

A comissão técnica fez uma programação especial para Obina e Zé Roberto no fim de semana. Fora da relação de jogadores para a partida contra o Avaí, eles fizeram treinos físicos na Gávea em período integral.

Emerson, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, fez trabalhos físicos de manhã e à tarde e participou apenas da parte final da atividade, também entre os suplentes.

Na manhã desta terça-feira, o elenco rubro-negro segue para Porto Alegre. Na capital gaúcha a equipe treina às 16h, no campo anexo do estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário