quarta-feira, 27 de maio de 2009

PM de Caicó faz a maior apreensão de Maconha em 2009

Policiais do Setor de Inteligência da Polícia Militar de Caicó realizaram na noite desta terça-feira (26), a maior apreensão de Maconha, no ano de 2009. Quase onze quilos foram apreendidos com montador de condicionadores, Bruno Azevedo Dantas, de 21 anos de idade e um menor de 17 anos de idade.

Aos policiais, Bruno disse que a droga pertence ao detento, conhecido pelo apelido de Mano Brawn, e que está recolhido na Cadeia Pública de Caraúbas. Bruno também confirmou que o contato foi feito pelo próprio Mano.


Por telefone, o detento teria passado todas as coordenadas para que Bruno entregasse à droga a outra pessoa, que ele disse na policia, não saber quem seria, já que Mano Brawn entraria em contato com ele nesta quarta, para informar quem seriam os clientes.


De acordo com o Capitão Cardoso, comandante do Setor de Inteligência da PM, populares informaram que os dois rapazes teriam entrado no Bairro João XXIII por dentro do rio, com uma bolsa preta, e que provavelmente seria droga. Para dar o flagrante, os policiais armaram uma campana, cercando o bairro, e no momento em que uma moto se aproximou da residência onde eles estavam, e se preparavam para sair com a bolsa, os policiais deram voz de prisão aos acusados.


Capitão Cardoso também confirmou que a droga, pela versão do adolescente apreendido, veio de Natal. "Ele é natural de Assu, mas pernoitou em Natal e trouxe essa droga para o Bruno, que teria a missão de entregar a quem o Mano Brawn mandar", disse Cardoso.


Para a Polícia Militar de Caicó, não há mais como negar de que o detento Mano Brawn venha comandando, de dentro do Presídio de Caraúbas, vendas de drogas na cidade. "Mas tudo vai depender das investigações", finalizou o Capitão da PM.

FONTE: MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário