terça-feira, 9 de junho de 2009

Air France: Mãe de vítima potiguar vai a Recife para ajudar na identificação dos corpos


A mãe de Soluwellignton Vieira de Sá, um das 228 vítimas do voo AF447 da Air France, que caiu no mar na madrugada de domingo (31), embarcou para Recife para coletar amostras de DNA para reconhecimento de cadáver. Segundo o irmão dele, Solouilson Vieira de Sá, a mãe deles foi hoje para a cidade para a coleta do material.



O objetivo é identificar algum dos 24 corpos encontrados pela Força Aérea Brasileira (FAB) como sendo do potiguar. A mãe e a esposa do potiguar viajaram de Natal para o Rio de Janeiro na última quarta-feira (3) para acompanhar as buscas dos destroços do avião e por possíveis sobreviventes. O avião da companhia Air France desapareceu na segunda-feira (1) do controle dos radares em frente ao litoral do Brasil.


Ele viajava do Rio de Janeiro a Paris e não chegou ao destino. As investigações e os envios de alerta enviados pela aeronave constam que ela sofreu pane elétrica por volta das 23h15 da noite de domingo (31). Soluwelignton viajava para o Cairo. Os destroços e os corpos das vítimas só foram localizados no último sábado (6). Até o momento foram resgatados 24 corpos, os primeiros desembarcam em Recife nesta terça-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário