terça-feira, 2 de junho de 2009

Até ‘tapuru’ tem nos trailers da Praça de Alimentação de Caicó


Há algumas semanas este blog divulgou imagens de um dos trailers existentes no Calçadão (da Antiga Praça de Alimentação) infestados por baratas.
A foto foi um flagra de um dos freqüentadores do local que revoltado com aquela situação tirou as fotografias e divulgou em vários veículos de comunicação.



O problema pelo visto não foi sanado. Não aconteceu nenhuma fiscalização por parte da Vigilância Sanitária de Caicó, que a frente, como responsável o secretário municipal de Saúde, Nildson Dantas.



A cerca de alguns dias o blog recebeu outra imagem vergonhosa de outro trailer que desta vez estava cheio de “tapuru” (foto acima). O flagra foi feito por outro frenquentador do local que gentilmente enviou para o blog a imagem. Sem contar que várias caixas de gordura estão estouradas por baixo dos trailers.



Na última segunda-feira (25) quando o secretário de saúde de Caicó esteve na câmara municipal, este blog contou os dois casos ao secretário, que nos afirmou que seriam tomadas todas as providencias para que a vigilância sanitária fizesse uma fiscalização, não só no local, mas em vários pontos comerciais de Caicó que trabalham com a comida.



Até agora, uma semana depois, NADA foi feito. Na manha desta segunda-feira (01) fomos até a secretaria municipal de Saúde e o secretário não se encontrava, e ninguém deu qualquer informação. Tentamos contato com o secretário via telefonema celular, o que não conseguimos êxito, um dos números estava desligado e o outro só fazia chamar.
Enquanto uma providencia não for tomada, quem sofrerá é a população e até mesmo a imagem de Caicó para o resto do mundo, haja vista que Caicó é conhecida como a terra da melhor Carne de Sol e do Queijo.



Sem contar que a Obra de recuperação da Praça Dr. José Augusto (Praça de Alimentação) está se arrastando e sem a mínima previsão de entrega. Até porque com o ambiente de construído de ovenaria facilitará no controle de pragas.


FONTE: BLOG DO SUEBSTER NERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário