segunda-feira, 22 de junho de 2009

Padre Fábio de Melo fará show em Patos




O padre Fabio de Melo será uma atração marcante na programação do Jubileu da Diocese de Patos, na apresentação do seu show musical que acontece no dia 26 de julho, no estádio José Cavalcanti.
Recorde de público e com repertório de belas canções que transmitem uma mensagem de fé e esperança, o show do padre Fabio está sendo aguardado com grande expectativa pelos patoenses.



O show do padre Fábio de Melo, denominado “Eu e o Tempo” é considerado na atualidade o melhor e maior show gospel do país, com uma mega estrutura de palco e iluminação. A apresentação de Patos terá o mesmo formato artístico do show que marcou o lançamento do seu DVD hoje recorde em vendas.



Uma equipe coordenada pela Diocese de Patos está a frente da organização do show, e já se encontra em plena atividade para a realização do mesmo, cuidados de todos os aspectos, principalmente na segurança, já que caravanas estão sendo aguardadas de várias paróquias da Diocese para celebrar o Jubileu e acompanhar o show.

2 comentários:

Geovanna disse...

Mas já esta confirmado? Pq ao que sabemos somente os shows agendado em seu site são realmente confirmados,e no site até agora só tem dia 24 mossoro e dia 25 natal.
confiram lá fabiodemelo.com.br

Anônimo disse...

Quanto vai ser a entra para o show de padre Fábio????

Já esta a venda?
Onde posso encontra?

Obrigado!

Postar um comentário