terça-feira, 28 de julho de 2009

Acidente grave deixa 07 (sete) pessoas da mesma família mortas, 04 (quatro) delas são crianças.


Sete pessoas morreram no início da tarde de hoje em um acidente automobilístico na BR-230, no trecho em Patos e Santa Luzia, na Paraíba, à altura da comunidade Quixaba.

Um veículo tipo Siena, de placas KLN-7758-Recife(PE), se deslocava no sentido Patos/Santa Luzia, quando a condutora do carro perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um caminhão-baú.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, baseada em depoimentos de testemunhas, a motorista do Siena ao voltar para a pista de rolamento, bateu na lateral do caminhão que seguia no mesmo sentido e capotou , caindo num açude.O Siena ficou submerso e todos os sete ocupantes morreram afogados.Todos eram de uma mesma família, sendo três mulheres adultas e quatro crianças.

Foram identificadas como: Eriele Medeiros Veiga, 37 anos, Elizângela de Medeiros Veiga, 36 anos e Elane de Medeiros Veiga, 34 anos.As três adultas eram irmãs, filhas de Nandinho, ex-maestro da Filarmônica de Várzea, na Paraíba.

As quatro crianças que morreram no mesmo acidente, foram identificadas como: Eline Medeiros Veiga, Eliza Maria Medeiros Veiga, Matheus Medeiros Veiga e Marcelo Medeiros Veiga.As crianças eram filhas das três mulheres que morreram no acidente.

Os corpos foram removidos para UML de Patos e serão liberadas para sepultamento em Santa Luzia, onde residiam as vítimas.
Fonte: F Gomes
Fotos de Mário Frade/portalpatos

Um comentário:

Unknown disse...

poxa cara, legal vc ter colcado a foto do pessoal morto, parece aqueles noticiarios policiais.

Postar um comentário