domingo, 5 de julho de 2009

Após acidente, ex-BBB passa por seis horas de cirurgia na coluna e recupera-se ao lado da família em hospital paulistano


O estado do ex-bbb Fernando Fernandes - que sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta, 2 para sexta, 3 - é mais grave do que se imaginava inicialmente.



Ainda abalada pelo ocorrido, a mãe do modelo, Fernanda Fernandes, falou sobre o estado de saúde do filho. "Ele sofreu uma fratura na coluna e foi operado nesta madrugada. Felizmente a medula não foi afetada. A cirurgia durou seis horas e os médicos estão muito esperançosos", contou ela.



A preocupação de Fernanda, no entanto, ainda é grande pelo fato do modelo não sentir alguns movimentos. "Ele ainda está sem os movimentos das pernas, mas hoje, por volta das 11h demonstrou sensibilidade na área da barriga", comemorou ela, que tem permanecido ao lado do filho desde a internação.



Quem também vem manifestando carinho com o ex-BBB são seus colegas do Planet Globe, time de futebol formado por artistas como Marcos Palmeira e Carlos Bonow, entre outros. O grupo está fazendo circular na internet uma corrente positiva de apoio, com votos de força e de pronta recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário