segunda-feira, 6 de julho de 2009

BLOG CONFIRMA PADRE FABIO FARA SHOW EM PATOS


Devido aos muitos depoimentos pedindo para que o blog comfirmasse se padre fabio realmete estaria em patos no dia 26.07 e quanto seria o preço da senha este blogueiro resouveu atender aos pedidos.

O show está confirmado e a senha está sendo vendida ao preço de 15,00 reais .

O padre Fabio de Melo será uma atração marcante na programação do Jubileu da Diocese de Patos, na apresentação do seu show musical que acontece no dia 26 de julho, no estádio José Cavalcanti.Recorde de público e com repertório de belas canções que transmitem uma mensagem de fé e esperança, o show do padre Fabio está sendo aguardado com grande expectativa pelos patoenses.

O show do padre Fábio de Melo, denominado “Eu e o Tempo” é considerado na atualidade o melhor e maior show gospel do país, com uma mega estrutura de palco e iluminação. A apresentação de Patos terá o mesmo formato artístico do show que marcou o lançamento do seu DVD hoje recorde em vendas.

Uma equipe coordenada pela Diocese de Patos está a frente da organização do show, e já se encontra em plena atividade para a realização do mesmo, cuidados de todos os aspectos, principalmente na segurança, já que caravanas estão sendo aguardadas de várias paróquias da Diocese para celebrar o Jubileu e acompanhar o show.



Nenhum comentário:

Postar um comentário