sexta-feira, 31 de julho de 2009

CAICÓ GANHA MAIS UM CANAL DE TV


Depois de implantar as repetidoras em Assu e Mossoró a direção da SIM TV! (filiada da Rede TV) inicia os ajustes para a chegada do sinal do Canal de 17 para a região Seridó do Rio Grande do Norte, começando ainda neste final de semana com Caicó e em poucos dias será a vez de Currais Novos e adjacências.


“A chegada da SIM TV! na região é uma ótima notícia no momento em que os seridoenses vivem o clima da festa da padroeira, Nossa Senhora de Sant´Ana, e é com esse clima de religiosidade e orgulho do povo do Seridó que a emissora amplia seu sinal chegando em uma das regiões mais prósperas do Rio Grande do Norte”, disse André de Paula, diretor da SIM TV!.


Dentro do planejamento da SIM TV, até agosto serão instaladas 08 repetidoras do sinal do Canal 17 pelo interior do Estado. Depois de Assu, Mossoró, Caicó e Currais Novos serão instaladas as repetidoras de Santa Cruz, Pau dos Ferros, Touros e Macau até o final de agosto. Para isso serão investidos perto de R$ 500 mil.

As repetidoras passam a produzir para a cobertura dos programas jornalísticos da SIM TV! além dos programas especiais e cobertura de eventos pontuais. “Em pouco tempo queremos estar presentes no máximo de domicílios potiguares com o sinal do Canal 17”, salientou André de Paula

Um comentário:

Renato Pereira disse...

Parabéns ao técnico do Goiás por abordar esse tema de pessoas preferirem times forasteiros a os nossos, ou seja, aos times locais. Em minha opinião, pessoas que torcem por times de fora, em detrimento dos times locais, são verdadeiros "Judas", além de serem também verdadeiros "Zé Mané", pois, preferem os times representantes de outros estados a os do seu. Cadê que os cariocas torcem por time de fora do Rio? Essa coisa de torcer por time de fora é coisa mesmo para Zé Mané. E como tem Zé Mané...

Postar um comentário