sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caicoense é presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Currais Novos

foto: Eliane Cristina

A Polícia Civil da cidade de Currais Novos, comandada pelo delegado Cláudio Ferreira, antecipou na tarde de ontem, uma operação que estava prevista para acontecer com o objetivo de prender traficantes, e pessoas ligados ao tráfico.

Entre os presos, está a caicoense, Eliane Cristina da Silva, 23 anos, que reside na Rua Bento Pereira da Costa, 132, Bairro Paraíba. De acordo o polícia, ela estava morando em Currais Novos, e tinha um relacionamento amoroso com José Francisco Alexandre, 30 anos, mais conhecido por Rafael, que é de Parelhas, e que cumpre pena na delegacia de Currais Novos, por tráfico de drogas.

Foi apreendida uma adolescente de 15 anos, que está grávida de sete meses. Esta é mulher, de Marcelo Moreira da Silva, de Jardim do Seridó, que cumpria pena no regime semi-aberto em Currais Novos por tentativa de homicídio.

Os outros presos foram:

Jucelino Cândido Coelho, 38 anos, ex-detento do Pereirão.
Rita Barbosa do Nascimento, 35 anos.
Anderson Luiz, 19 anos.
Clayton Carlos Lopes Costa, 24 anos.
Um adolescente de 17 anos.

Durante a operação que contou com o apoio do Capitão Walmary Costa, comandante da Companhia de Polícia Militar, ainda foram aprendidos 130 gramas de crack, e 441 reais em dinheiro, produto da venda de entorpecente.

O delegado Cláudio Ferreira, disse o pessoal preso em Currais Novos, tinha ligação os que foram detidos durante a "Operação Boqueirão" em Parelhas, ocorrida na manhã de ontem. Em decorrência de a operação ter acontecido, ele resolveu antecipar a ação em Currais Novos, para evitar que alguém escapasse.

A jovem grávida que foi presa comprava drogas ao Gordo da Sinuca, que foi detido em Parelhas. Ele movimentava em Currais Novos, cerca de 44 mil reais mensais com a comercialização do crack, sendo que o pagamento acontecia a cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário