sábado, 25 de julho de 2009

POLICIA APRENDE 1KG E 100 GR DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO NO APARTAMENTO DE MARGARETE SUASSUNA


Na tarde de hoje policias da equipe do delegado de Caicó Getulio Medeiros recebeu uma informação de que teria drogas escondidas na casa de Margarete Suassuna que foi presa no inicio da manhã da ultima quarta-feira dia 22 de julho na operação boqueirão realizada pela policia civil e militar em varias cidades da região.

Na operação de quarta-feira a casa de Margarete foi revistada, mas os policiais não encontraram a droga.

Na tarde de hoje Os policias de Caicó entrarão em contato com policias de parelhas e policiais da capital do estado que fizeram parte da operação boqueirão na ultima quarta e pediram a autorização de um familiar de Margarete para entrarem no apartamento.

Ao revistarem o quarto de Margarete foi encontrada de baixo de uma sapateira em um fundo falso a droga e a balança de precisão.

No depoimento dado aos policias Margarete disse que a droga pertence a seu noivo Edson Gonçalves de Macedo (Loprão);

FOTO: MARGARETE VOLTANDO PRA CELA APOS DEPOIMENTO

Em entrevista ao nosso blog o agente Aurio da policia civil da cidade de parelhas disse o seguinte “Na verdade nos sabemos que ela sabia de tudo, ela fazia parte de todo esquema de trafico de drogas do noivo dela o loprão, pois a operação boqueirão durou três messes e nos temos prova que ela fazia parte desse esquema com o loprão.” disse o agente.
FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário