quinta-feira, 9 de julho de 2009

Polícia confirma identidade de homem morto em fazenda de médico


A Delegacia de Homicídios identificou nesta quarta-feira o homem morto na troca de tiros com o médico Sadi Dantas Armstrong, de 61, durante uma tentativa de assalto à fazenda do cardiologista na madrugada do último domingo, no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.
De acordo com o delegado Marcus Vinicius, adjunto da Dehom, que está a frente do caso, o homem em questão se trata de José Neto Moreira de Souza, de 31 anos. "A informação foi confirmada pelo primo da vítima. Agora vamos aguardar a mulher que morava com ele ir até o Itep para liberar o corpo", informou o delegado, salientando que a identificação do acusado dá um "norte" as investigações. "A partir de agora vamos procurar as pessoas que viviam mais próximas a este homem e levantar toda a ficha dele.
Vamos para uma nova etapa nas investigações. De antemão, recebemos a informação de que ele estaria aqui em Natal há cerca de quatro anos foragido de algumas das delegacias da região Oeste do estado. No entanto, essa informação ainda será investigada por nós", disse o Marcos Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário