sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ação policial culminou com a morte de três homens e prisão de outros dois durante tentativa de assalto ao Bompreço em Natal

A ação policial que culminou com a morte de três homens e prisão de outros dois durante tentativa de assalto ao supermercado Bompreço da avenida Alexandrino de Alencar pode ter resultado no fim da quadrilha que assaltou um carro-forte no último dia 15 de julho.

O delegado Márcio Delgado Varandas, titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais e Combate ao Crime Organizado (Deicor), acredita que, pelas características da ação, o grupo detido hoje durante tiroteio que resultou na morte de três dos suspeitos é o mesmo que assaltou o supermercado no mês passado.
Como foi:
Por volta das 10h30 desta sexta (7), quatro homens, portando revólveres e pistolas, foram vistos entrando no estacionamento do supermercado Bompreço da avenida Alexandrino de Alencar.

Eles estavam num veículo Celta vermelho, de placas MYT-4857, de Natal. Um quinto homem estaria nas proximidades, para dar cobertura. Eles estariam aguardando a chegada de um carro-forte ao estabelecimento. O grupo, que já vinha sendo monitorado por agentes da Deicor, foi abordado por um policial. Ao verem o agente, começaram a atirar, dentro do estacionamento. Os policiais reagiram.

O tiroteio resultou em seis homens feridos: cinco suspeitos e um policial, atingido no rosto. Três dos assaltantes chegaram ao Pornto-Socorro Clóvis Sarinho sem vida e foram encaminhados direto ao necrotério. Os outros dois suspeitos, com ferimentos leves, foram medicados e levados por policiais em seguida

FOTOS: TRIBUNA DO NORTE
FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário