quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caicoense é tema de reportagem do Esporte Espetacular da Globo


Retornou ontem a Caicó, Zicomengo Santos, que a convite da Rede Globo de Televisão assitiu no domingo passado ao jogo Flamengo x Corintians, no Maracanã.Na semana passada uma equipe do Esporte Espetacular esteve em Caicó iniciando a reportagem que foi concluída no RJ.


Zicomengo é filho do falecido desportista Chico Tucano.Ex-jogador de futebol e vendedor de pipocas, Tucano foi entrevistado por Jô Soares e recebeu presentes da direção do Flamengo.Era um torcedor fanático rubro-negro que colocou os nomes dos filhos, relacionados ao Flamengo.


Deixou um farto material na sua residência que é guardado pelo filho.Zicomengo disse que na Festa de Sant'Ana, principalmente, sua casa é bastante procurada por pessoas que vêm de estados de outras regiões do país.Por ser uma casa humilde, ele afirma que não tem condições de receber muitas pessoas e sugeriu que alguma instituição disponibilizasse um local para colocar o material que foi deixado por seu pai.


Chico Tucano recebeu uma camisa autografada por Zico.Zicomengo além de fotos com os craques rubro-negros trouxe uma camisa autografada por Adriano.A matéria do Esporte Espetacular será exibida no próximo domingo na Rede Globo.


Hoje estará em Caicó uma equipe da Band que vem fazer uma matéria com o Corintians.Segundo Rogério Gurgel, presidente do clube, a Band está fazendo uma matéria com as equipes que têm o nome de Corintians em todo o Brasil para ser levada ao ar nos próximos dias.


Foto: Zicomengo com as camisas autografadas por Zico (para seu pai) e Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário