quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CONSELHEIRO TUTELAR ASSIS FAZ ACUSAÇÕES CONTRA O VEREADOR LOBÃO E AFIRMA QUE TEM PROJETO PARA AS ELEIÇÕES DE 2012 EM CAICÓ


O conselheiro tutelar Assis procurou a nossa reportagem para fazer uma solicitação ao ministério público de caicó pedindo para o ministério publico prestar esclarecimentos sobre denuncias feitas contra ele pelo Vereador Lobão.

A denuncia é que Assis teria invadido terrenos públicos e teria vendido os terrenos

Assis disse que declarou a justiça quem foi que lhe deu os terrenos e ainda disse que possuía dois terrenos e um deles teria sido invadido a mando do vereador lobão por um cabo eleitoral do vereador.

Assis ainda afirmou ao blog que espera que esses fatos sejam resolvidos, pois tem um projeto para o futuro próximo e não quer que isso venha a atrapalhar o seu projeto.

Hoje é muito fácil pessoas que estão no poder irem ao radio dizerem o que querem, mas a justiça de deus tarda mas não falha. Afirmou o conselheiro

Quando perguntado se seu projeto para o futuro seria uma candidatura nas próximas eleições municipais em caicó ele respondeu o seguinte:

Eu disputei varias eleições comunitárias e ganhei disputei a associação do conselho comunitário de caicó fui eleito, e nas ultimas eleições do conselho Tutela eu fui o segundo mais votado na penúltima, e o mais votado na ultima eleição com mais de mil votos, então acredito que as pessoas reconhecem meu trabalho e acham que eu posso ser um bom representante para o povo. disse Assis.

FONTE: ROSIVAN AMARAL

Um comentário:

Renato Pereira disse...

Nunca mais ninguém em caicó vai ver vereador nenhum ser cassado, pois hoje em caicó existe apenas um grande grupo político que abriga todas as cores da política de caicó. Uma prova disso é que ninguém vê oposição em caicó, as coisas por aqui são todas ajeitadas. Quando se aproxima a eleição municipal eles colocam dois candidatos, UM PRA GANHAR E O OUTRO APENAS COMO COADIJUVANTE, como foi o caso da eleição passada aqui em Caicó. Essa prática parece que deu certo para esses políticos, pois a cidade se dividiu ao meio. Com os eleitores pesando que a eleição era pra valer, mas, na realidade, como tudo em caicó, foi mais uma brincadeirinha de mau gosto, como certamente será a próxima eleição com um candidato pra ganhar as eleições, e o outro apenas para servir de coadijuvante. Em uma cidade onde não existe oposição é uma verdadeira tragédia, pois tudo fica as escuras.

Postar um comentário