sábado, 1 de agosto de 2009

A exploração é grande na festa de Santana


Se não bastasse a população pagar o estacionamento da ilha ontem tive mais uma surpresa desagradável ao tentar achar uma mesa nos bares antes dos camarotes na ilha fui informado por um garçom que para poder me sentar nas cadeiras e usar a mesa teria que pagar 10,00 reais.

Desse jeito vão espantar todos os turistas pois tem bares que estão cobrando 3,50 a cerveja.

Desse jeito não da mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

concordo plenmente com voce meu caro rosivn, e aind acrscento mais eu turista patoense fico espantado com a exploraçao de valores em caico, ontem ao chegar na festa de avioes me surpreendi com o valor dos individuais que estvam a 60,00 reais, onde robson pires quer chegar, se nao tem capacidade para fazer eventos nao os faça, pois avioes toca no sao joao de patos e tambem estara no clube em patos na fseta de nossa senhora da guia no clbe juntamente com solteiroes e mais duas bandas e a entrada sera vendida por 20,00 porque nós promotores de eventos com certificado sabemos conquistar o apoio do comercio locale nao visamos só o lucro e o enriquecimento proprio mais sim a fidelidade do publico em nossos eventos. ate porqe hoje avioes estara em recife com ivete e belo e a entrada do camorote é 60,00 é um absurdo e ainda interdita a frente do palco para cobrar 20 reais a mais dizendo que é camarote , acho q ele nao sabe na verdade como organizar um evento e se quer o q é fazer midia e vender a midia do evento , e por isso faz a exploraçao que , mas ele q aguarde poque a star produçoes estara implantando uma filial em caicoe fechando todos os canais dele na cidade para mostrar a ele como se faz um evento de verdade.

Renato Pereira disse...

Acho que essa falta de interesse das rádios de caicó em manter um programa de esporte é uma prova de que o esporte amador não chama mais a atenção do grande público, pois se assim fosse, haveria o interesse dos comerciantes em patrocinar esse tipo de programação, como ocorre com os programas policias. Apenas um pequeno número de pessoas escuta esse tipo de programa nos dias de hoje. E por falar nisso, creio que o Poder Público, ao invés de gastar com a realização de campeonatos que não chamam a atenção do grande público, deveria isso sim, construir praças esportivas nos bairros, e consequentemente mantê-las. Esses campeonatos amadores, mesmo sendo gratuitos não chamam a atenção das pessoas, como ocorriam antigamente.

Renato Pereira disse...

Está tramitando no Congresso Nacional um Projeto de Lei que propõe que a jornada de trabalho dos trabalhadores brasileiros passe de 44 horas semanais para 40 horas semanais? Pois é, todos os Deputados e Senadores deveriam votar a favor desse projeto de lei, pois grande parte dos votos que esses políticos têm, vem dos trabalhadores. No entanto, o que a imprensa nacional divulgou é que o partido DEM já fechou questão contra esse projeto. Caso os trabalhadores do RN, voltem a votar nesse pessoal do DEM, é a mesma coisa de se dar um tiro no próprio pé, pois esses políticos vão à Brasília, na verdade, defender os interesses da classe empresarial.

Postar um comentário