sábado, 15 de agosto de 2009

Polícia esclarece morte do motorista de Currais Novos

Menos de 24 horas depois da morte do motorista Antônio Misael do Nascimento, a polícia conseguiu esclarecer o crime e colocar os envolvidos na cadeia.

O sargento Jocélio, comandante do destacamento da polícia de Florânia, comandando uma guarnição da PM conseguiu localizar três indivíduos em atitude suspeita que se deslocavam com três mototaxistas para Jucurutu e prendeu os mesmos.

O trio foi levado para a delegacia de Jucurutu e um deles confessou o crime.Relatou que um dos envolvidos foi à rodoviária de Currais Novos e contratou o motorista.No aeroporto de Currais Novos, nas margens da BR-226, os outros dois subiram no carro.

O que tinha "contratado" o motorista disse que tratava-se de ajudantes.No trajeto eles anunciaram o assalto.Antônio Misael reagiu com um canivete, ferindo um dos bandidos e foi morto a tiros.


Os assaltantes queriam dinheiro.Foram identificados como Ronaldo Fernandes Batista, 40 anos, residente em Areia Branca, Antônio Carlos Dias de Araújo, 26 anos, residente em Jucurutu e Adriano Fonseca Batista, de 36 anos, residente em Mossoró.

Ronaldo, segundo a polícia, estava foragido por ter praticado há quinze dias um homicídio em Areia Branca.

FONTE: F GOMES




Nenhum comentário:

Postar um comentário