quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Destaque Promoções lança Central do Carnatal

A Destaque Promoções realiza amanhã um coquetel para festejar a inauguração oficial da Central do Carnatal e da nova sede do bloco Me Leva. O evento acontecerá no horário das 19h30 às 21h30 e contará com a animação do DJ Goiano, além de dispor de serviço da Skol, Pepsi, Red Bull e Cachaça 51.

A festa contará ainda com o patrocínio de empresas como Valor Imóveis/Método Construtivo, Elma Chips e LG, e apoio da Work Informática, Cabo Telecom e Castelo Casado.A Central do Carnatal é um espaço dedicado aos foliões do maior carnaval fora de época do Brasil.



Na loja são comercializados abadás dos blocos do Carnatal, temporadas para camarotes e arquibancadas, além de ingressos para eventos promovidos pela Destaque Promoções. A nova Central do Carnatal, assim como a sede do bloco Me Leva, está localizada no segundo piso do Natal Shopping, próximo à loja C&A. E estará em funcionamento para a comercialização dos abadás aos foliões que queiram garantir a participal no melhor carnaval fora de época do País no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário