terça-feira, 1 de setembro de 2009

Em depoimento, jovem maior de idade, afirma que foi molestado por professor que está preso

O delegado municipal de Caicó, Getúlio Medeiros, confirmou em entrevista a Rádio Caicó AM feita por esse blogueiro, que as investigações do caso em que o um professor foi acusado de ter praticado atos libidinosos contra menores no Bairro Walfredo Gurgel, chegaram a um fato novo.

Na manhã de segunda-feira, 31 de agosto, um jovem que já é maior de idade, disse em depoimento que quando criança, o professor Luiz Carlos, também praticou atos libidinosos com ele. Teria ocorrido em uma escola particular, aonde o homem era seu professor.

De acordo com o delegado a situação de Luiz Carlos, se complica cada vez mais, pois as provas só levam a polícia a confirmar a versão das crianças.

“Nós já temos provas suficientes que provam sua falha de conduta.”, disse Dr. Getulio Medeiros.

De acordo com o delegado, o professor Luiz Carlos, teria feito atos sexuais com o garoto, e feito com este fizesse com ele.

“Pessoas como ele, são pessoas bem quistas que cativam os outros. São educados, e esse é o posicionamento dele. Entre tanto o professor tinha um desvio de conduta, e todo mundo vai ficar sabendo disso. Nenhum pai de família quer estar sentindo a dor daqueles pais de família dos garotos que foram molestadas pelo professor. Está claro que realmente ele estava praticando atos libidinosos. Isso está comprovado”, afirma.

Na mesma entrevista o delegado Getulio Medeiros, revelou que existem outros três casos sendo investigados, em que professores agiam da mesma forma, mas os casos ainda não foram elucidados pela polícia.

O professor Luiz Carlos, vai ser denunciado, e o inquérito vai ser encaminhado para Justiça, onde ele fica aguardando decisão.

Sobre a possibilidade de ele ser recambiado para o presídio, o delegado disse que esse é o procedimento normal, mas ele diz que seria mais interessante que ele fosse levado a uma clinica para passar por um tratamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário