terça-feira, 1 de setembro de 2009

Polícia encontra armas artesanais dentro do “Pereirão” durante revista

A direção da Penitenciária Estadual do Seridó determinou que os policiais da guarda externa juntamente com os Agentes Penitenciários, realizassem no último, domingo, 30 de agosto, uma revista no Pavilhão “B”. Durante a fiscalização foram encontradas várias facas artesanais, e barras de ferro que estavam escondidas no teto do pavilhão.

De acordo com a vice-diretora da unidade prisional, Veruska Saraiva, a revista foi determinada depois que chegaram informações dando conta de um possível confronto promovido pelos internos do pavilhão “B”, com 6 presos que estão no pavilhão “A”. O retorno deles para o “B”, está previsto para acontecer no próximo dia 06 de setembro, e neste dia os presos iriam atacar os que estavam chegando.

O motivo seria ainda a briga entre os presos que levou o apenado “Senhor”, a ser hospitalizado.

Depois que as armas artesanais foram apreendidas, elas foram levadas para fora do presídio, e como os donos não apareceram não há possibilidade de punir ninguém pela confecção das armas, muito embora as fiscalizações tendam a ser intensificadas nas próximas semanas.

O preso Joaquim Kelly dos Santos, (Senhor), foi transferido na sexta-feira da semana passada para um presídio em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário