terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caicoense é vítima de assalto na BR 427

Mais um assalto foi registrado na região de Caicó. Foi na noite de ontem, segunda-feira, 20 de setembro, quando dois homens magros, ambos vestindo calças e camisas de cores não identificadas, um deles de boné, e armados, abordaram o caicoense até o momento apenas identificado por Danúbio.

Na ação registrada na BR 427, próximo ao local conhecido como a “curva do aleijado”, quando a vítima fazia o trajeto no sentido Caicó-Jardim do Seridó, os bandidos levaram a moto CB 300cc, de cor vermelha e placas NNN – 5769, e fugiram com destino ignorado.

Policiais do Grupo Tático de Combate do 6° BPM, foram acionados, realizaram diligências, mas não localizaram os bandidos.

A vítima, até às 06 horas da manhã de hoje, terça-feira, 21 de setembro, não havia comparecido a delegacia para registrar a queixa pelo roubo da moto. Informações que chegaram ao Blog dão conta que Danúbio esteve acompanhando as diligencias dos policiais pela zona rural.

ASSALTOS NAS ÚLTIMAS SEMANAS

Na quinta-feira, 19 de agosto, por volta das 07 horas e 30 minutos, também na RN 118, dois homens encapuzados, e utilizando uma moto de cor vermelha, assaltaram o caminhoneiro, Antônio Vicente da Silva Neto, 38 anos, levando a quantia aproximada de 4 mil reais.

A vítima que reside na região da Caucaia no Estado do Ceará, conduzia um caminhão Mercedes Bens 1215-C, de cor branca, ano 2004, e placas HYZ – 1990/Maracanaú-CE.

A dupla fugiu levando o dinheiro, e a polícia não conseguiu prende-los mesmo realizando diligencias na região.

No dia 15 de setembro, por volta das 17 horas, dois homens, um deles armado, assaltaram na RN 118, entre São João do Sabugi e Caicó, o representante de vendas, Valmir Fernandes de Araújo Júnior, 21 anos.

A vítima voltava de São João, quando foi abordado pelos bandidos que lhe mandaram encostar. Eles levaram um celular, uma bolsa com papeis, e cerca de 90 reais em dinheiro.

Os bandidos eram de cor morena, e usavam capacetes para dificultar a identificação. Um deles usava uma pistola. A moto usada era uma Estrada de cor cinza. A vítima, Valmir Fernandes foi obrigado pelos assaltantes a voltar para São João do Sabugi, e lá acionou a polícia que realizou diligencias, mas não prendeu a dupla.

Na segunda-feira, 20 de setembro, por volta das 10 horas e 20 minutos, o mototaxista, Humberto Pereira dos Santos, 23 anos, foi assaltado por um homem de cor morena, e estatura mediana, vestido de short, camisa e boné preto, no centro de Caicó.

De acordo com a vítima, o assaltante estava parado nas proximidades do açougue público, quando pediu parada para uma corrida. O mototaxista o levou até uma rua por trás do Colégio Diocesano Seridoense. Lá chegando, anunciou o assalto, que rendeu cerca de 120 reais.

O bandido que estava de cara limpa fugiu com destino ignorado e ainda não foi preso.


SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário