sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comandante declara que polícia investiga tráfico nas imediações de colégios

O comandante do 6º BPM, tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida, disse que o Setor de Inteligência (P2) já vem investigando o tráfico de drogas nas imediações de alguns colégios da cidade, incluindo a Escola Estadual Antônio Aladim.

Afirmou que existe envolvimento de alunos e que os traficantes guardam drogas nas proximidades do colégio para onde se deslocam para pegar e dar continuidade ao abastecimento.

Tenente-coronel Antônio Cipriano declarou que algumas rondas foram suspensas por causa de problemas mecânicos em viaturas, mas que a situação já foi contornada.

Segundo o comandante, o trabalho ostensivo nos horários de início e final de aulas será mantido.No horário das aulas, a competência, conforme o tenente-coronel Antônio Cipriano, é da direção da escola, de evitar a saída de estudantes para consumir ou levar droga para o interior do estabelecimento.

Mas reconheceu que há dificuldade de patrulhamento em todas as escolas, porque por exemplo, na Zona Norte, só existe uma viatura disponível para o setor.

Fonte:F.gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário