quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prefeitura de Caicó retira barraco instalado na calçada de posto de Saúde


A secretaria municipal de Tributação expediu nesta terça-feira, 14 de setembro, uma notificação para desativação de um barraco localizado ao lado do posto de Saúde da Barra Nova, na zona Oeste de Caicó.

O proprietário do barraco, Jailson Xavier Cardoso, se disse surpreso ao chegar ao estabelecimento, onde técnicos da prefeitura estavam catalogando todo o material existente no local, como utensílios de cozinha, eletrodomésticos, bebidas e alimentos.

Ele prestou queixa na delegacia municipal, pelo que considerou uma arbitrariedade, e pretende levar o caso à Justiça.

Segundo a coordenadora municipal de Tributação, Quézia Capuxú, foi seguida uma determinação do Ministério Público, que recomendou a retirada do barraco. Ela disse, ainda, que já estava sendo providenciado um novo local para instalação de Jailson Xavier, na Praça do Entroncamento.

“Mas eles queriam que a gente fosse para lá sem um banheiro. E ficam fazendo pressão. O prefeito [Bibi Costa] disse que dava um canto pronto. Mas sem terminar, não tinha como a gente ir. Ele fez um acordo”, disse a esposa de Jailson, Fabiana Azevedo.

“Foram feitas todas as medidas possíveis, para que ele [Jailson] saísse de boa vontade. A obra do posto de Saúde está parada há oito meses por conta desse barraco. E não está havendo repasse da Caixa para a construtora”, rebateu Quézia

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Bibi, está deixando a cidade bonita, mais por favor seja justo e derrube todos os barracos, iclusive o que tem do lado hospital do seridó!

Anônimo disse...

Mediante da retirada do Barraco foi muito bem,o que já era para ter acontecido,mas também existem vários outros,por exemplo: o a Lanchonete do "GIGI" que também está em um ponto que era um posto policial, que todos vocês sabem,e que está tomando a visão da entrada que vai para a Zona norte de Caicó,exisem o Passe eBebe, que está localizado ao lado da BR e como também ao lado do Colégio Fernando Gorge e assim prossegue outro,os Barracos do Hospital do Seridó e muito outros que no momento me falha a memoria.

Postar um comentário