domingo, 19 de setembro de 2010

RESPONDA ENQUETE DO BLOG!

Faltando poucos dias para a eleição de 03 de Outubro o blog quer saber.



Qual o voto dos nossos leitores para deputado Estadual?



ROBERTO GERMANO



NELTER QUEIROZ



VIVALDO COSTA



NENHUM DELES



RESPONDA AO LADO !!!!!!!!!!

23 comentários:

ELISMAR disse...

meu voto é de luiz almir 43607

Anônimo disse...

Faz 8 anos que o PT está a frente do governo da União e por incrível que pareça tem só 03 prefeitos governando 03 municípios do RN. Será que se fosse qualquer outro partido que estivesse no comando do governo Federal, só teria 03 prefeitos no RN? A diferença entre o PT e os outros se chama CLIENTELISMO. Esses outros partidos usam de tudo para conquistar o Poder. Já imaginou o PR, ou o PP, ou DEM, ou o PMDB no comando do País? Quantos prefeitos não teriam sidos eleitos por essa via tão triste que é o CLIENTELISMO! Outra coisa que queria comentar é essa questão de dizer que houve erros no governo LULA, ora, quem é que vai conseguir fazer com que não haja erros em um governo? se a equipe dos governos são formadas por seres humanos? Contudo, o governo LULA demonstrou, com a prisão do governador do Amapá, que a Policia Federal trabalha de forma honesta, pois, apesar do governador ser aliado de LULA, o governador do Amapá foi preso pela Polícia Fereral.

Anônimo disse...

Isso de vereador deixar DEPUTADO por outro é coisa combinada. Quem não lembra, ainda no inicio desse ano, que formaram uma tal de FRENTE DE OPOSIÇÃO na Câmara de Caicó que não durou nem uma SEMANA? Se, por acaso, algum desses vereadores me dessem uma COMENDA, eu acharia muito bom, por que era uma oportunidade de eu fazer um protesto contra esses atuais vereadores. Se me dessem essa COMENDA, simplesmente, eu me recusaria a receber, como forma de protesto a esses atuais vereadores. Acho um dinheiro perdido se gastar dinheiro público, hoje em dia com deputado estadual e vereador, pois, eles recebem benesses do executivo para não desempenharem a função que é a de FISCALIZAR O EXECUTIVO. Isso é uma tristeza.

Anônimo disse...

Sistematicamente, alguns locutores de rádios de Caicó fazem criticas ao presidente LULA. Acho que se deveria rever esse conceito. Pois, sempre que o nome de Lula é mencionado nos comentários nessas rádios é sempre pelo lado negativo. Esses locutores têm o direito de apresentar as idéias, mas, que essas idéias não sejam tendenciosas. O que a gente ver, são comentários, sistematicamente, contrários a LULA. Quando alguém usa um microfone de uma rádio, tem que ter em mente que tudo que ele passa em um editorial de um jornal, é a opinião da emissora. E as rádios têm que ter uma linha independente, e não alguns locutores, sistematicamente, usarem os microfones das rádios, criticando sistematicamente o Presidente. Outro caso que acho que as rádios têm que prestar bem a atenção é esta questão de se dizer que para deputado se deve votar em filho da terra, ora, senhores: isso é muito genérico, pois em todo município tem os candidatos bons e os que usam a política do CLIENTELISMO. Portanto, ser filho da terra, não deve ser nunca o primeiro critério a ser observado, pois a própria CNBB prega o voto limpo, portanto o primeiro critério que o eleitor deve levar em conta para votar é se o candidato não usa do CLIENTELISMO. Uma radio deve passar aos seus ouvintes que vejam se o candidato faz uma política com “P” maiúsculo e não usa do CLIENTELISMO, só depois é que se deve ver essa questão de filho da terra.

Anônimo disse...

Estão armando arapuca
para o povo brasileiro.
Essa imprensa é uma muvuca,
defendendo o "tucaneiro".


Eu estou envergonhado
com essa imprensa "marrom":
de um lado está tudo errado,
e o outro é tudo de bom.

Anônimo disse...

NELTER QUEIROZ

Anônimo disse...

ou povo besta esse do comentario se nao quer responder nao tira onda saia fora seu hotarios

Anônimo disse...

Quero ver roberto germano derrotado ele só vai tirar muio voto em caicó rsrsrsrs...

É a ROSA, GARI e JÁJÁ e O PAPA VIVALDO COSTA
25 154 252 22.222

Anônimo disse...

Não tenho meu voto pra esses tipos que só pensam em passar 4 anos no bem bom. Que vão trabalhar como eu.

Anônimo disse...

22222 O PAPA JERIMUM

Anônimo disse...

Roberto Germano, com ctz!

josi disse...

meu volto e de roberto rosivan...
roberto na cabeca

Keyse Cardoso disse...

Essa Grinalda é escandalosa, mas ta certa quando diz:

Eu votei no PAPA na enquete e votarie na urna também, pelomenos ele nunca fechou um hospital como fizeram com a Mãe Quininha, e ficam dizendo que as grávidas com parto complicado não tem onde parir!

Gente, num pronunciamento de uma pessoa que eu ouvi, ele disse isso mesmo, mas não sabe que eles mesmos fecharam a maternidade Mãe Quininha.

Anônimo disse...

Mais a mãe quininha foi fechada para abrir um HOSPITAL, ou melhor a LIGA DO CÂNCER que é bem importante. Caicó precisa, aond vai ser realizada também cirurgias cardíacas. Iai GRINALDA foi ruim ter fechado a mãe quininha para abrir um hospital bem maior?

Anônimo disse...

EU VOLTO EM ROBERTO GERMANO POIS EU QUERO UMA MELHORA PRA CAICO.MEU VOLTO E CERTO

Anônimo disse...

Interessante que as pessoas que comentaram só vota em Roberto!! Ninguem sabe que é blogueiro que coloca pq trabalha pra ele!! O povo não é idiota naum meu filhoooooooo.
Só vai dar é Nelter nessa eleição, Roberto pode até ganhar mais vai dar um poquinho de trabalho!!

Anônimo disse...

Eu voto no 22.222. Tenho alergia a forasteiro.
Sou do ponto de vista que Caicó deverá ser representado na assenbléia por um caicoense e que o mesmo tenha comprosmisso com a terrinha.

Unknown disse...

É verdade!!! Caicó vai ser representado por Roberto Germano.

Anônimo disse...

Não apenas eu; toda a minha família vota em Roberto. Uns 25 votinhos dá prá ajudar bastante, e não precisamos de receber nenhum favor em troca disso. Votamos porque sabemos ser ele a melhor opção.

Anônimo disse...

Engana-se quem pensa que Roberto só tenha votos em Caicó.Por todas as cidades do RN Roberto tem votos, e não são poucos não. A simplicidade e o carísma desse homem está contagiando a todo o RN.
VIVA ROBERTO GERMANO, NOSSO DEPUTADO ESTADUAL E FUTURO PREFEITO DE CAICÓ!!!!!

Anônimo disse...

o papa usa a saude para tentar se eleger e ganhar os votos dos indiotas de caicó! nós temos que deixar disso e votar em alguém que não use a maquinq adiministrativa para se beneficiar diretamaente!!!! vote certo!!!!

Unknown disse...

eu e toda minha familia com certeza votaremos em roberto germano,pois precisamos de representantes que conheça nossa ralidade,e ja conhecemos bem essas caras que so aparecem de quatro em quatro anos,e engana-se quem pensa que sou blogueiro,pois que eu saiba o candidato nelter queiroz é um desses que demora para aparecer, a não ser para financiar campanhas de vereadores em caicó,isso é o que ele faz por caicó,e será por isso mesmo que ele acha que pode conseguir tantos votos por aki?

Anônimo disse...

meu foto e de roberto germano eu minha mae meu pai meu 3 irmao aqui em casa e tudo robeto 6 fotos......

Postar um comentário