domingo, 19 de setembro de 2010

Roberto Germano e Anibal Pereira Fizeram neste Sabado a maior passeata da atual campanha em São João do Sabugi‏

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de São João do Sabugi na noite de ontem (18), o povo foi as ruas ao lado do candidato a deputado estadual Roberto Germano e do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), que realizaram a maior passeata da atual campanha política, no município.

Foi uma verdadeira festa pelas ruas da cidade. O povo atendeu ao chamamento do prefeito Aníbal e percorreu as ruas da cidade com a bandeira na mão, gritando, pulando e dizendo que já decidiu e vai votar em Roberto Germano para deputado estadual no dia 03 de outubro.

A passeata terminou com um grande comício, em frente à casa do prefeito Aníbal, onde uma multidão foi ouvir o prefeito Aníbal e o candidato a deputado estadual Roberto Germano.



Em suas palavras o prefeito Aníbal disse que não ia dar resposta aos seus adversários, que tinham lhe caluniando, por que a resposta quem deu foi o povo de São João do Sabugi.

“Eu não precisei dar nenhuma resposta aos meus adversários, porque o povo de São João foi quem se encarregou disso, quando veio às ruas hoje para receber você Roberto e realizou a maior passeata dessa campanha aqui em São João do Sabugi. Você pode ficar certo, que o povo de São João, que sempre esteve do lado de Aníbal Pereira, vai mais uma vez me acompanhar e vai fazer você o deputado estadual mais votado de São João do Sabugi”. Disse o prefeito Aníbal.

Já o candidato a deputado estadual agradeceu o carinho do povo de São João e disse que vai se eleger deputado estadual para lutar pelo município na Assembléia Legislativa.

“Eu quero agradecer ao povo de São João do Sabugi, por toda essa manifestação de apoio nossa candidatura e dizer que como deputado estadual eu irei defender com umas e dentes os interesses de São João e de toda a região do Seridó na Assembléia Legislativa”.

O vice-prefeito Dr. Negão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gugu e os vereadores Yuri Medeiros, João Leandro, Marcilio Medeiros e Didi, também participaram da mobilização.

2 comentários:

Anônimo disse...

"o pior cego é aquele que não quer ver"... que multidão? queira dizer: percorreu os principais becos e não ruas...

Anônimo disse...

"adorei esta passeata
não passou em "beco"algum,passou na sua cara...
uau,uau,uau,assanharam o BACURAU.
eu já falei,vou repetir o BACURAU é quem manda aqui...!

Postar um comentário