terça-feira, 21 de setembro de 2010

Roberto Germano e Alvaro Dias realizaram uma das maiores passeatas da historia politica de Caicó


Uma multidão invadiu as ruas de Caicó, neste domingo (19), para dizer que vai dar o troco no dia 03 de outubro e vai eleger Roberto Germano deputado estadual.

Participaram da mobilização o candidato a governador, Carlos Eduardo, o seu vice Álvaro Dias, o senadorável Sávio Hackradt e o deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Com uma alegria contagiante, o povo de Caicó saiu às ruas gritando, pulando e dizendo que vai fazer Roberto Germano o deputado estadual mais votado na cidade Caicó.

Com o tema “Caicó não pode errar de novo”, Roberto não hesitou em afirmar que foi a maior passeata da história política local. “O povo está com vontade de dar o troco, essa multidão que está aqui hoje comprova isso e eu não tenho dúvida em afirmar que essa foi uma das maiores passeatas da historia política de Caicó. Disse Roberto Germano.

Em seu discurso o deputado federal Henrique Eduardo Alves disse a Roberto Germano que não se preocupasse com as agressões dos adversários.

“Roberto os seus adversários já começaram a lhe atacar, a lhe provocar, mais não ligue para isso não Roberto, porque apartir do dia 03 de outubro, quer eles queiram ou não, eles vão ter que chamar você de deputado estadual Roberto Germano” Disse Henrique Eduardo Alves.

Já o candidato a governador Carlos Eduardo afirmou que o Seridó precisa avançar no rumo do desenvolvimento e da industrialização. “Há oito anos a região espera pelo distrito industrial e pela Barragem de Oiticicas. Não é possível mais viver da omissão e do descaso”.

Para Álvaro Dias, a passeata deste domingo representou a mensagem da esperança e da mudança para o estado. “Um voto diferente de fé e coragem, que vai mudar o nosso estado e construir um novo Rio Grande do Norte. Mas para isso só tem uma alternativa: Carlos Eduardo governador”, concluiu o candidato a vice.

No próximo domingo (26), tem mais festa pelas ruas de Caicó, com a tradicional Passeata do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário