segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Facas, drogas e 73 celulares são apreendidos em presídio de Natal

Uma revista realizada na manhã desta segunda-feira (31), no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, localizado na Zona Norte de Natal, resultou na apreensão de celulares, facas e drogas dentro das celas. A ação foi realizada pela Polícia Militar, seguindo recomendação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. A operação será realizada em todos os presídios do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, coronel Túlio César, durante a revista foram apreendidos 73 celulares, 53 carregadores, 51 chip de operadoras variadas, 26 facas industriais e artesanais, 17 baterias, 1 balança de precisão, 11 trouxinhas de maconha, 7 papelotes de cocaína, 5 pedras de crack, 7 litros de cachaça artesanal e 5 brocas de furadeira. A vistoria no presídio aconteceu das 8h às 13h.

O coronel destacou que não houve reação dos presos durante a vistoria. A Polícia Militar solicitou apoio do Batalhão de Choque e dos cães farejadores. "Este é um trabalho de rotina, solicitado pela Sejuc, que será realizado em todos os presídios do estado. A ação ocorrerá em datas surpresas", disse.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário