segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JOVEM PARAIBANO COMETE SUICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ

O jovem Paraibano, Adriano André Monteiro, de aproximadamente 25 anos, filho de Maria de Lurdes Monteiro, residente no Sítio Acari, município de Vista Serrana/PB, cometeu suicídio por enforcamento. O fato aconteceu por volta das 10:00hs desta segunda-feira (31), nas proximidades do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó.

O corpo foi encontrado por uma senhora que passava pelo local quando se deparou o sinistro. O jovem amarrou uma corda em uma galha de um pé de agaroba, bem próximo a casa dos pais da sua mulher e pulou de cima do mesmo, o que deve ter ocasionado sua morte em poucos instantes.

Segunda informação da sua sogra, Adriano estava com problemas com uma moto que o mesmo havia “trazido” da PB, e que seria produto de roubo, e que o moto teria sido apreendida na noite de ontem, (30) pela PM de Caicó, e que o mesmo teria falado que a vida dele estava uma “desgraça”, o que deve ter levado o rapaz a cometer o ato extremo contra a própria vida.


Adriano vivia maritalmente com a pessoa de “Ceiça de Toinho Valete”, com quem tinha um filho e a mesma encontra-se grávida de aproximadamente 7 meses. Ceiça saiu ontem em companhia de filha para encontrar com Adriano na PB, mas como ele já havia saído com destino a Jardim do Seridó, os mesmo se desencontraram.

Um fato que chama a atenção, é que antes de cometer o suicídio, Adriano riscou o corpo com um objeto cortante para escrever a frase, “Ceiça ti amo”, nos braços e na coxa esquerda. No local havia uma lata de cachaça, um pacote de fumo e um isqueiro (detalhe na foto acima) , o que mostra que o rapaz estava bebendo quando decidiu acabar com a própria vida.






Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário