quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Polícia Rodoviária conclui que motorista do caminhão provocou o acidente com Shaolin


A Polícia Rodoviária Federal concluiu o laudo sobre o acidente que envolveu o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, fato ocorrido na semana passada na BR-230.


O documento aponta a colisão foi ocasionada pelo motorista Jobson Benício.
Jobson dirigia o caminhão Mercedes Benz de placas MNB 8118, de Sapé-PB, que bateu na lateral da Pajero - placas MOW 9928, de Campina Grande-PB - que era conduzida pelo comediante.

Após as investigações, a PRF concluiu que Jobson Benício invadiu a contramão. Shaolin, que viajava a uma velocidade de pelo menos 150 quilômetros por hora ainda freou, mas não conseguiu evitar a colisão. O motorista confessou aos patrulheiros que estava muito cansado e que não sabe se cochilou ao volante.

O advogado do humorista, Rodrigo Celino, disse ontem à noite que vai ter acesso ao laudo hoje e que vai encaminhá-lo à Polícia Civil, que conduz o inquérito.

Ontem pela manhã, a família de Shaolin teveuma notícia ainda mais tranquilizadora: a mulher dele, Maria Laudicéia dos Santos, sentiu ele apertar sutilmente a sua mão por três vezes, numa comprovação de que ele se recupera bem e que está ouvindo. A informação foi confirmada pelo assessor de Shaolin, Alessandro Bonfim.

A mudança no quadro clínico do artista, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, trouxe esperança aos familiares e fãs. Desde o começo da semana a equipe médica reduziu a sedação

A reação é sinal de que o artista já pode estar ouvindo e tentando se comunicar, mesmo em forma de sinais, o que neurologicamente apresenta novos sinais de evolução.


do DB/GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário