sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PREOCUPANTE: boletim médico contradiz esposa e não confirma reação de Shaolin


Diferente do que foi divulgado pela esposa do humorista Shaolin, o último boletim divulgado nesta sexta-feira pelo Hospital das Clínicas de São Paulo mostra um quadro bem mais delicado. Segundo a nota, os medicamentos de sedação foram encerrados há quatro dias, mas, até agora, o paciente não respondeu aos estímulos verbais.

O hospital confirmou ainda que o comediante paraibano foi submetido a uma traqueostomia ontem, quando também um “espaçador” para corrigir a falha (falta de osso) no braço esquerdo.

Ainda ao se referir ao membro superior mais prejudicado no momento do impacto, o Hospital das Clínicas também comunicou que repetiu o procedimento de limpeza no ferimento.

Esperança

Maria Laudicéia dos Santos havia afirmado que na tarde da quinta-feira, ao visitar seu esposo ele mexeu o pé sutilmente ao ouvir uma conversa.

De acordo com o assessor de Shaolin, Alessandro Bonfim, e o próprio boletim desta sexta, o quadro do comediante ainda é grave, mas os exames mostram uma evolução crescente.

Confira a íntegra da Nota

NOTA À IMPRENSA


O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, ligado à Secretaria de Estado da Saúde, informa que o paciente Francisco Jozenilton Veloso permanece na Unidade de Terapia Intensiva da Emergência Cirúrgica do Instituto Central do HC, em estado grave.


Foi suspensa a sedação há quatro dias e o paciente continua em coma, não respondendo a comandos verbais.


Na última quinta-feira, dia 27/01, Francisco foi submetido à traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.


Francisco Jozenilton Veloso foi vítima de acidente automobilístico no dia 18 de janeiro de 2011. Deu entrada no Pronto-Socorro do HC às 3h26 da madrugada do dia 21 de janeiro de 2011, proveniente do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, Estado da Paraíba.

PB Agora

RETIRADO DE É SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário