segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UMA PROFESSORA É CONTEMPLADA COM R$ 20 MIL EM SORTEIO PROMOVIDO PELA RÁDIO CAICÓ E PARCERIAS

A Rádio Caicó realizou na tarde desta segunda-feira, 31, o sorteio da promoção de aniversário e fim de ano, intitulada ’20 mil no seu bolso’, onde o prêmio era de R$ 20 mil. Quinze empresar foram parceiras da Rádio Caicó: Intuição Fashion, Armazzem 414, Eletrocenter Redecom, Starret, Jota Jorge Corretora, Panificadora Seridó, Mundo do Real, Liquigás Caicó, Ótica Rio, Casa Bella e Maré Mansa, Supermercado Santa Rita, Jota Jorge Corretora, Espaço da Criança, Edison, Água de Cheiro Caicó e Casa Esperança. Quem efetuasse compras nestas lojas recebia cupons para concorrer.

Após três meses de promoção, que teve início no dia 01 de novembro de 2010, nesta segunda-feira, 31, foi o dia ‘d’. O departamento de promoção da Rádio Caicó contabilizou mais de 270 mil cupons, quatro vezes mais do que a população de Caicó: “todas as expectativas foram superadas, tanto pra Rádio Caicó, com o sucesso da promoção, quanto para os clientes parceiros, que tiveram um aquecimento em suas vendas, e principalmente para o ouvinte/cliente que teve a chance de participar de um sorteio de um valor que realmente poderia mudar um pouco a vida de quem tivesse a sorte de tirar”, afirmou Suerda Medeiros, diretora da Rádio Caicó.

Um pouco além das 16h, na presença dos ouvintes, do auditor do sorteio, promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior, dos patrocinadores e demais curiosos que pararam para assistir ao vivo o sorteio em frente a Rádio Caicó, o cupom foi pego no ar numa verdadeira chuva de cupons e uma criança de 4 anos que estava no local com a mãe, foi quem pegou o cupom da sorte, que saiu para Ligia Miranda Torres Sizenando, residente à Rua Tonheca Dantas, no bairro Penedo em Caicó.


Assim que o cupom foi sorteado passou pela mão do auditor, verificado que estava tudo correto e depois foi divulgado. Primeiro a loja parceira que foi a Liquigás Caicó. Após isso, o bairro e em seguida o nome. Suerda Medeiros ligou para o numero do telefone contido no cupom sorteado e a ganhadora não estava ouvindo a rádio: “no inicio parecia que ela não tinha acreditado, achou que fosse um trote, depois foi se convencendo”, disse Suerda. A unidade móvel da Rádio Caicó, com o repórter Marcos Dantas foi até a casa da ganhadora e a trouxe para o local do sorteio, onde ela, enfim, se convenceu de que era dona da bolada.


Lígia é professora na Escola Estadual Antonio Aladim, tem dois filhos universitários e disse que o dinheiro é para investir na educação deles: “estou feliz, mas acho que a ficha ainda não caiu”, afirmou emocionada no momento em que chegou sob aplausos dos ouvintes presentes.

Nesta terça-feira, 01, Ligia Miranda vai ser entrevistada no Programa Muito Mais Você, de Suerda Medeiros, na Rádio Caicó, onde os ouvintes terão oportunidade de conhecer mais de perto uma professora de sorte.

Por Suerda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário