terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quadrilha faz reféns e arromba agência dos Correios de Pendências

Quatro homens não identificados e armados de pistolas arrombaram a agência dos Correios do município de Pendências(distante a 203 km de Natal) na madrugada desta terça-feira(1), por volta das 2h. De acordo com o sargento Santos, da Polícia Militar, os bandidos renderam o vigia, identificado como Willen Clay Costa da Silva e Francicleide Dantas, esposa, no momento em que eles faziam à ronda na área em uma motocicleta.

Segundo o sargento Santos, os bandidos chegaram em um veículo Corolla e levaram o vigia e a sua esposa para agência. Em seguida, um dos bandidos ficou na área externa com uma arma apontada para os reféns enquanto os outros três homens realizaram um arrastão no local.

Depois de conseguirem arrombar a porta de rolo, os homens destruíram o circuito interno, arrombaram o cofre, levaram uma CPU e saíram da agência levando os dois reféns. Willey Clay Costa da Silva e Francicleide Dantas foram liberados pelos bandidos na RN 118, no sentido Alto do Rodrigues, onde seguiram sem deixar pistas.

A Polícia Federal (PF) foi comunicada pelo GTO (Grupo Tático Operacional), que também esteve no local, onde iniciaram o trabalho de perícia.

Consultada sobre a quantia levada pela quadrilha, a gerente da agência não quis divulgar o valor ou não soube informar.


Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário