quinta-feira, 10 de março de 2011

TIROTEIO DEIXA 01 PM BALEADO E 01 BANDIDO MORTO EM JUCURUTU

(Na foto, Jordão José Monteiro morto no tiroteio).
(www.blogdoeduardodantas.com)


As primeiras informações dão conta de que 04 bandidos planejavam assaltar um estabelecimento comercial em Jucurutu e, policiais da P2 de Caicó, que estariam realizando uma investigação com os bandidos naquela cidade, foram alvejados pelos mesmos, que por sua vez revidaram ferindo gravemente o policial Bruno Smith da P2.

Smith deu entrada no Hospital Regional com ferimentos graves devido à um dispáro de arma do fogo, o qual atingiu a sua perna, dilacerando de veias sanguíneas, sendo preciso a reposição de sangue devido à hemorragia local onde o policial perdeu cerca de 03 litros de sangue, como também suspeita de fraturamento do fêmur. O mesmo foi encaminhado agora no começo da tarde para a cidade de Currais Novos onde lá já espera o avião do Governo do RN, para transferí-lo mais rapidamente para a base aérea de Natal.



Na troca de tiro com os policiais da P2, foi morto um bandido identificado como Jordão José Monteiro, residente em Caicó, que segundo informações extra oficiais, cumpria regime semi-aberto nesta cidade.

Após o tiroteio, Policiais Militares prenderam mais dois homens em uma blitz realizada entre as cidades de Florânia e Jucurutu, onde os acusados estavam num carro tipo polo, ano 2003, quatro portas de cor branca, de placas MYJ 5147 de Mossoró, carro esse que está registrado no nome de Maria José da Silva, residente em Mossoró. O curioso é que o carro não tinha registro de furto. Os mesmos estão sendo conduzidos neste momento para a cidade de Caicó onde a polícia deverá tomar as medidas cabíveis.

O outro carro tipo celta preto também de 04 portas era o veículo que os bandidos estavam na hora do início tiroteio e foi tomado de assalto em Parnamirim dias atráz.

Agora pouco, o Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado para realizar buscas numa área específica do rio Piranhas na tentativa de achar duas armas de fogo, sendo uma do Jordão que ao fugir jogou a arma no rio e a outra é uma pistola de um dos policiais que caiu durante a perseguição, a qual ainda não terminou, uma vez que, existem 03 bandidos foragidos.


Ainda hoje, mais detalhes e algumas fotos no blog.

Redação: JP
Informações colhidas com Rosivan Amaral direto de Jucurutu-RN.

Fotos: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário