quinta-feira, 26 de maio de 2011

BLOG ENTREVISTA EX-VEREADOR E ADVOGADO CAICOENSE QUE PEDE IMPEACHMENT DO PREFEITO BIBI COSTA

O nosso blog entrevistou nesta Quinta-feira (26), o Advogado Caicoense Josias Miguel o DODA, que está pedindo através de um abaixo assinado, o Impeachment do prefeito de Caicó Bibi Costa.

Na entrevista Doda revelou os motivos do abaixo assinado e contou onde a população pode encontrar o abaixo assinado nas ruas da cidade, na entrevista ele também convocou a população para participar de um ato no próximo Sabado dia 28 enfrente ao mercado publico no centro de Caicó.

Confira a entrevista exclusiva em Video feita pelo blog.


Dica: se sua internet estiver lenta,espere o Video carregar em pause.




Fonte:Rosivan Amaral

2 comentários:

cleiton disse...

Parabéns a Rosivan Amaral, parabéns ao advogado Doda pela iniciativa pois já estava mais do que na hora de alguém se colocar a frente da sociedade caicoense, já que nossos vereadores tem o cú preso a Bibi Costa, já está mais do que na hora desse prefeito deixar o cargo que ele chama de prefeito ao qual eu chamo de "Patamar do roubo".
Fora Bibi, Caicó não preciosa mais de você!!!

CIP disse...

Há algumas décadas que Caicó vem sendo governado pelo mesmo grupo e o resultado é o que nós estamos presenciando: Não temos orgulho de ser caicoense! Nossa cidade tem mais buraco que asfalto, o lixo apodrece tanto o centro quanto principalmente a periferia... quem visita Caicó sai falando mal e não podemos defender, pois não há fatos para isso... Nós amamos Caicó e nos envergonhamos desta situação. Estamos tristes, de luto, pois nosso orgulho morreu! Ficou apenas o amor pela nossa terra, pela nossa gente, por Santana... Mas nossos representes não sabe o que é amor pela nossa terra, pela nossa gente, por toda nossa tradição de povo aguerrido e acolhedor. Temos vergonha de acolher, pois quase não se consegue chegar a nossa casa, perdidos nos buracos que dão as boas vindas. Não despertamos mais respeito em nosso Estado, mas pena. Pois o que se escuta é "quem já foi Caicó!!! Parece que os que governam Caicó não são caicoense, vieram aqui com outros interesses. Se são, são insensíveis e ganaciosos... Estava na hora de gritar e dizer que a dor e o orgulho perdidos vieram retomar seu posto, suas origens e expulsar os indignos de um lugar que nunca deviam ter ocupado!!!
Parabéns Doda, Rosivan e todos que defendem sua TERRA!!!
Fábio Dias

Postar um comentário