terça-feira, 31 de maio de 2011

Comerciante reage a assalto e mata assaltante

O caso aconteceu em uma banca de revistas na Av. Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

A polícia registrou na tarde dessa segunda-feira (30), uma tentativa de assalto em uma banca de revista nas proximidades da avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, onde os proprietários reagiram e, após luta corporal, mataram o assaltante.

De acordo com informações do Oficial de Dia do 5º Batalhão da PM, o assaltante invadiu a banca, na rua Madre Teresa de Calcutá, no final da avenida Abel Cabral, portando uma faca e anunciou o assalto. E enquanto estava pegando alguns produtos da banca, o assaltante foi surpreendido pela reação dos proprietários do estabelecimento que partiram para cima dele e começaram uma luta corporal.

O assaltante foi imobilizado com um “mata-leão” por um deles enquanto o outro acionava a polícia. Quando os policiais chegaram, o assaltante já estava morto. O SAMU foi acionado e ao chegar no local, apenas confirmou a morte do assaltante por asfixia.

Os proprietários da banca de revista foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul para registrarem a ocorrência e em seguida foram liberados.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário