quarta-feira, 1 de junho de 2011

Policia Militar prendeu jovem com grande quantidade de drogas em Acarí/RN



Na Foto: Marinho


Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar da cidade de Acarí apreendeu na noite desta terça-feira (31/05), por volta das 23h00minh, 01 kg de Maconha, aproximadamente 100 gramas de crack e 973,00 R$ que estavam em poder de, Mário Alves de Araújo Neto (Marinho) de 18 anos, residente na Rua dos Pneus, 82, Bairro Luiz Gonzaga.

A Polícia tinha recebido a denúncia há 06 dias, desde então, as guarnições vinham se revezando para abordar os ônibus e táxis que fazem a linha para Natal no intuito de prender o acusado. Na noite desta terça, Marinho descia do ônibus quando foi abordado pelos os Policiais.


Na manhã desta quarta-feira os Policiais foram à residência do acusado e apreenderam mais produtos provenientes do tráfico de drogas: 01 par de tênis, 01 par de chuteira, 01 celular, 01 televisor, 01 aparelho de DVD, 01 receptor de parabólica e uma máquina de cortar cabelo, tudo proveniente do tráfico de entorpecentes.


Marinho não trabalha em nada e é sustentado pelos os pais. Ele alega que pagou 3000,00R$ pelos os entorpecentes e que não comprou mais porque não encontrou e precisava voltar para repassar para os viciados que ele chama de clientes. O acusado encontra-se detido na cidade de Acarí, onde será autuado em fragrante por tráfico de drogas.




Fonte: Sgt PM Franklim - Retirado: PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário