sábado, 13 de junho de 2009

CIDADE DE PATOS PB SE PREPARA PARA RECEBER TURISTAS DE TODO O BRASIL

Centro de Patos recebe decoração junina

O centro de Patos entrou em clima junino com a ornamentação do São João de Patos 2009 – ‘O melhor São João é na Capital do Sertão’. As peças, como balões e bandeirinhas, foram confeccionadas pelos artistas plásticos e artesãos da Central do Artesanato da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

A Praça Getúlio Vargas, contará com atrativo a mais: o sítio junino, que está sendo construído de casinhas de taipas, com características de 'festa do interior'. A estrutura está sendo montada com o auxílio de uma equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O São João está sendo organizado pela Prefeitura de Patos (PMP) e será realizado no período de 19 a 27 deste mês, no ‘Terreiro do Forró’. Durante os dias de festa, os participantes se divertirão com a apresentação de várias atrações, entre eles cantores, grupos folclóricos e artistas populares.

Para montar o 'arraial' e garantir o clima de festa junina no ‘Terreiro do Forró’, servidores da Locar, Seinfra e STTRan´s, estão trabalhando na decoração, limpeza e sinalização do trânsito no local. A previsão é que os serviços estejam concluídos até a próxima quarta-feira (17).


Recapeamento das avenidas (Patos PB)

Com o final do período de chuvas, e a Proximidade do inicio do São João a Prefeitura de Patos através da Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra), iniciou nesta sexta-feira (12), o recapeamento do asfalto em avenidas centrais de Patos. A ação integra a primeira etapa do Programa de Estruturação Urbana, por meio de um convênio com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica (CEF), no valor de R$ 1 milhão, com contra partida do município.





O convênio com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal (CEF) conta com recursos na ordem de R$ 3.000.000,00. Trabalham em conjunto a Seinfra, Secretaria de Planejamento (Seplan) e Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).




Do Blog: esperamos que em Caicó com a proximidade da grandiosa Festa De Santana a prefeitura de caicó tanbém faça a sua parte pois nossa cidade só tem buraco..



Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário