domingo, 12 de julho de 2009

Dep. Rogerio Marinho realizou café com a imprensa caicóense


Na manhã de ontem Rogério Marinho amanheceu em Caicó, onde reuniu a imprensa para um café da manhã. Durante o café, o deputado conversou com os jornalistas sobre as ações do PSDB durante o governo FHC: bolsa escola, bolsa alimentação, vale gás, seguro desemprego, aposentadoria rural, benefícios para aposentados e deficientes, vale gás e cadastro único dos programas sociais, que originou o Bolsa Família.


Rogério também disse que o palanque que o PSDB estará em 2010 será um palanque forte. Que existe a possibilidade de apoiar, Robinson, Rosalba ou João Maia e e que desta vez o candidato a presidente virá fazer campanha no estado., por que ele terá palanque. Diferente da eleição Passada.


Em seguida, o deputado foi para o seminário RN 45 na Câmara Municipal de Caicó. Participaram do evento:

Bibi Costa (Prefeito de Caicó - PR), Gilberto (Presidente da Câmara de Jardim do Seridó), Salomão (Prefeito Florânea - PTB), Jackson ( Prefeito São José do Seridó -PMDB), Anibal (São João do Sabugi), Codô (Vereador Cerro Corá), Ronaldo (Vereador Cerro Corá), Ismael (PResidente da Câmara de Acari), presidente da Câmara de Natal Dickson Nasser, vereador Leleu, Amaro Saturnino (PSDB), vereador Serginho (Serra Negra do Norte - PSDB), D'guia (vereadora Jucurutu), Militão (Vereador Caicó - PR), Iron Júnior (Vereador Jardim do Seridó -PP), Israel (Vereador Acari), Márcio Soares (Jucurutu - PMDB), entre outras lideranças e apoiadores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário