sexta-feira, 24 de julho de 2009

Internos fogem do CEDUC e deixam bilhetes para a direção e os PMs


Por volta das 22 horas e 40 minutos, fugiram na noite de ontem, quinta-feira, 23 de julho, seis internos do CEDUC de Caicó, fugiram depois de arrombarem um dos alojamentos da unidade.

Quatro deles eram menores. Os dois de maioridade são: Raimundo Juliano O Neto, 20 anos, natural de Arez/RN, e Everton Silva de Oliveira, 19 anos, natural de Mossoró/RN.

Um dos menores se entregou a polícia militar no Terminal Rodoviário, enquanto que os demais continuaram a fuga em direção a Zona Oeste. Quatros deles se dirigiram a residência de Nazareno Oliveira Leandro Júnior, (Júnior Macau), na Rua Esperidião Eloi de Medeiros, no Bairro João XXIII, e o outro seguiu para a residência da namorada localizada nas proximidades da Algodoeira.

Todos foram recapturados, mas a polícia informou ao Blog, que existia a possibilidade de contratação de uma Van, para que todos fugissem de Caicó, o que não se consumou.

Quando ainda estavam deixando o CEDUC, os internos deixaram para traz dois bilhetes, endereçados ao Diretor da unidade, e aos policiais militares.

O primeiro dizia:

Jarbas seu otaro tem que ser mas lijero para sima de malandro seu galado
Fumos

O outro dizia o seguinte:

PM seus comedias Seus viados Fuleras Ratos sinzas vão tudo toma no cu.


FONTE: ROSIVAN AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário