quinta-feira, 16 de julho de 2009

Polícia apreende drogas e prende dois acusados de envolvimento com tráfico


O Setor de Inteligência (P2), do 6º BPM, de Caicó, prendeu na madrugada de hoje, dois acusados de envolvimento com tráfico de drogas.


Os policiais receberam informações que uma mulher chegaria em um ônibus procedente de Natal no terminal rodoviário Manoel de Nenem.Às 2 horas e 30 minutos, a suspeita desceu e foi abordada pela PM.Dentro da bolsa da mulher foi encontrado uma quantidade de 300 gramas de crack.


Ela foi identificada como Geziane Lima Nascimento, de 22 anos, residente na 4ª Travessa Sampaio Correia, 14, bairro Bom Pastor, em Natal.Disse que a droga teria sido enviada por um presidiário de Alcaçuz para ser entregue a um moto-taxista.Os policiais mandaram que Geziane ligasse para o moto-taxista.


Ele fez a ligação telefônica e o mesmo disse que se encontrava aguardando no bairro Paulo VI, nas imediações de um supermercado.Geiziane pediu que ele viesse pegar a droga, mas o homem afirmou que não estava de moto.Ela perguntou as características dele e onde ele estava.


Policiais foram ao local e encontraram o mesmo com um telefone e verificararam que tinha recebido a ligação da mulher há poucos instantes.O moto-taxista foi identificado como Gilmar Canuto Dantas, 21 anos, residente na rua Presidente Castelo Branco, 100, bairro Paulo VI.Os dois ficaram recolhidos em celas separadas na delegacia de polícia, onde serão autuados por tráfico de drogas.


Fotos:

Geziane Lima

Crack apreendido com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário