sábado, 26 de dezembro de 2009

Corpo de baixista do Calcinha Preta é enterrado em SE ao som de 'Cobertor'


O corpo de Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, foi enterrado por volta das 19h20 (Brasília) deste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos, familiares e músicos da região. Durante a cerimônia, foi executada a música "Cobertor", do Calcinha Preta.


Um vídeo divulgado neste sábado no YouTube mostra o cantor da banda, Bel Oliver, no palco, dando a notícia do falecimento aos fãs que esperavam o show do grupo em Caicó.


Segundo informações da Polícia Civil de Caicó, o baixista de 48 anos se sentiu mal durante todo o dia de sexta-feira e no início da noite foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento médico. A polícia diz que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Após o cancelamento, a banda, que é de Sergipe, seguiu com o corpo para Aracaju, capital do estado. Além do show em Caicó, o grupo desmarcou as datas em Conceição do Coité e em Caldas do Jorro (ambas na Bahia) neste sábado (26) e emTeófilo Otoni, em Minas Gerais, no domingo (27). Segundo John Kleber, produtor da banda, o Calcinha Preta ainda não decidiu se vai cancelar datas posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário