quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Criança de quatro anos é morta em atentado contra o padastro em Natal


Um crime chocou a população de Felipe Camarão na noite de ontem. Uma criança de quatro anos foi morta com um tiro dentro de casa, em um atentado contra o padastro identificado como Aldecir Vírgilio da Silva, na residência em que moravam, na rua Govenador Augusto de Souza.

Os acusados do crime encontram-se foragidos. De acordo com informações de parentes da vítima à polícia, Aldecir assistia TV na sala de casa enquanto a menina de quatro anos, sua enteada, identificada como Taísa do Nascimento Venâncio, brincava no mesmo local com a irmã de um ano, por volta das 21h, quando dois homens chegaram ao local e passaram a atirar várias vezes ainda do lado de fora da residência.

De acordo o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Araújo Silva, o padastro da criança a botou no colo para se proteger dos tiros.Mesmo com tal atitude, Aldecir acabou sendo baleado na perna, enquanto um dos disparos atingiu o tórax da menina.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao posto de saúde de Felipe Camarão, mas a criança não resistiu aos ferimentos, uma vez que o tiro atingiu o coração, o pulmão e se alojou na coluna. Já Aldecir foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário