sábado, 12 de dezembro de 2009

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Patu-RN

FOTO: BAR ONDE ACONTECEU O CRIME

Um homem identificado até o momento como Ricardo de Totonho foi morto a tiros na manhã deste sábado, na rua Pompeu Teixeira, próximo ao Centro de Patu.

A vítima estava em um bar da cidade por volta das 11h quando um homem identificado por testemunhas como sendo Erivan do bar chegou ao local a bordo de uma moto e abriu fogo.

Desesperado, Ricardo saiu em fuga, tentando fugir dos disparos e chegou até a pular o muro do bar, mas tombou poucos metros depois. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no caminho que levava ao hospital de Mossoró.

O crime pode ter sido motivado por vingança. É que no dia 17 de outubro deste ano, segundo relato de policiais, Ricardo e o irmão Romildo tentaram matar Erivan dentro da sua propia casa.

Romildo se encontra preso na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, por ter sido flagrado por uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade portando ilegalmente um revólver calibre 38, fato ocorrido após a tentativa de homicídio contra Erivan. O acusado está foragido.

FONTE: ROSIVAN AMARAL FOTO: PATU NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário