terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO GALO SE APRESENTA COM NOVIDADES


O ABC mostrou seus primeiros jogadores para a temporada 2010. Poucos jogadores, e algumas caras novas. Apenas 14 atletas se reapresentaram. Nomes conhecidos da torcida, como os atacantes Ivan, João Paulo e Gabriel estiveram no Complexo Esportivo Vicente Farache.

As caras conhecidas ficaram por conta do lateral-direito Breno, que disputou o último estadual pelo Santa Cruz, e os zagueiros Renê, que estava parado e Alexandre, que estava jogando pelo Alecrim. Estes já acertaram a contratação o ABC. Outros três jogadores estiveram no centro de treinamento alvinegro para um período de testes. O atacante Robertinho, que veio do Aracati/CE, o volante Jackson, do ASSU e o atleta amador Diógenes.

De acordo com a assessoria do clube, mais 13 atletas deverão ser contratados até o fim dessa semana, para que, no dia 28, data da posse do novo presidente, o elenco já esteja fechado para o estadual. Os próximo dez dias serão de treinamento intensivo na preparação física dos atletas. Só no mês de janeiro que os jogadores devem ter contato com bola. “Pelo que pude notar dos jogadores, todos estão em um bom nível físico, sem maiores desgastes, por conta das férias. Só o Robertinho que está se recuperando de uma lesão e vamos analisar melhor o quadro do atleta”, revelou Roberto Vital, médico do ABC.


Quem deve fechar a renovação com o alvinegro nos próximos dia é o lateral-esquerdo Rogerinho, que está conversando com a direção do clube. Já o zagueiro Ben-Hur segue sua recuperação da operação no joelho e deve ficar à disposição do técnico Didi Duarte só no mês de fevereiro. “Vou mostrar os exames do Ben-Hur amanhã (hoje), para um médico amigo meu, para saber como está a evolução do quadro, se está correndo tudo como o planejado. Se a cicatrização estiver normal, em fevereiro ele volta aos treinamentos com o restante do grupo”, disse Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário